Aula de CA e CAR
Página 1 de 1
Aula de CA e CAR
CA - Controle de alavancas
Podem reparar ao lado direito da receção têm uma sala com alavancas.
Essas alavancas servem para haver mais tipos de trabalhos,
E para não dar muito trabalho aos superiores.
Com isso, esta policia é automática, pois não precisa de superiores para funcionar.
Agora vamos aprender a usar as alavancas.
CA - Controle de alavancas
A1 (Alavanca 1) Abre a primeira entrada de funcionários.
OP1 é Aquela cadeira que está ao lado da porta de vidro, e vai verificar,
Se vocês têm a missão, grupos e uniforme corretos.
A2 Abre a porta para irem trabalhar, devem ir diretos para o pátio.
A3 Abre a porta que está á frente da cadeira, que serve para kikar o jogador.
Caso se o jogador tenha entrado ao mesmo tempo que os outros soldados.
A4 Abre a porta para entrar na sala de CA.
A5 Abre a porta para ir verificar os novos recrutas e depois deixar entrar na aula.
O A5 so deixa entrar os novos recrutas quando a aula tiver acabado.
A6 Abre a porta para entrar na sala de aula dos novos recrutas.
CAR - Controle de alavancas dos recrutas
B1 Abre a porta para os recrutas entrarem na aula.
B2 Abre a porta para expulsar o recruta que tinha algo de errado e não quis corrigir.
Podem reparar ao lado direito da receção têm uma sala com alavancas.
Essas alavancas servem para haver mais tipos de trabalhos,
E para não dar muito trabalho aos superiores.
Com isso, esta policia é automática, pois não precisa de superiores para funcionar.
Agora vamos aprender a usar as alavancas.
CA - Controle de alavancas
A1 (Alavanca 1) Abre a primeira entrada de funcionários.
OP1 é Aquela cadeira que está ao lado da porta de vidro, e vai verificar,
Se vocês têm a missão, grupos e uniforme corretos.
A2 Abre a porta para irem trabalhar, devem ir diretos para o pátio.
A3 Abre a porta que está á frente da cadeira, que serve para kikar o jogador.
Caso se o jogador tenha entrado ao mesmo tempo que os outros soldados.
A4 Abre a porta para entrar na sala de CA.
A5 Abre a porta para ir verificar os novos recrutas e depois deixar entrar na aula.
O A5 so deixa entrar os novos recrutas quando a aula tiver acabado.
A6 Abre a porta para entrar na sala de aula dos novos recrutas.
CAR - Controle de alavancas dos recrutas
B1 Abre a porta para os recrutas entrarem na aula.
B2 Abre a porta para expulsar o recruta que tinha algo de errado e não quis corrigir.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|